Tag : Netflix

  Oi Amores , tudo bem com vocês ? Espero que sim (: . Ia fazer essa tag aqui no blog , mais decidi gravar um vídeo , pra vocês , creio que é até melhor rs.De tantas pesquisas , achei uma tag que faz a minha cara , pois sou apaixonada em Netflix !... Continue lendo →

Anúncios

Resenha Base Ruby Rose !

Oi meus Amores , tudo bem com vocês ? Bom hoje vim fazer uma resenhas dos produtinhos da Ruby Rose que comprei que foi a Base e o Corretivo , fiz um vídeo que vai ao ar no canal quarta-feira , mais como no meu agendamento estava marcado pra postar hoje , então , vamos... Continue lendo →

Vídeo novo no Canal !

oi meus amores , passando pra avisar que temos capitulo novo , que será postado quarta-feira , e vídeo novo no canal ❤ vms lá da uma passada ! Estou aqui , no Pinterest e tem muitass ideais de decoração gente , esstou pensando em fazer um Diy decorando o Home office , ou o... Continue lendo →

O amor transforma !

Capítulo 1 . Órfã de pai , minha mãe me criou numa vida bem simples e humilde . Dez de que me entendo por gente o grande sonho da minha mãe era que me tornasse MÉDICA , bom aqui estou eu na minha formatura preste a ser chamada - Jully Green ! vamos lá né... Continue lendo →

Virei escritora ? 

Não sei se já tinha falado pra vocês, mas eu AMO escrever histórias, criar personagens , é maravilhoso 😍 . Então o que eu decidi , vou compartilhar com vocês capítulos dessa história, vai ser meio que meu livro on-line , vocês me apóiam? Me liberam ? Kkk conto com vcs ❤️

Maquiagem mais pesada 😎

Oi meu amores , vim mostra pra vocês minha make que eu mesmo fiz , tinha até gravado mais gostei mt não kkk ai deixei de mão! Mais tirei fotinhas , de quiserem tutorial eu faço ❤️

Video novo Tag : Uma Palavra

Heeey voltei 🙂 Passando pra avisar que videio novo no canal \o/ voltei pro Youtube e pro Blog gente , não com frequência , quero muito  essa videio mais só quem trabalha com isso sabe que é fácil não gente . Admiro quem ta nesse ramo a muito tempo pq é dificil k , mais... Continue lendo →

Um novo começo !

Oi meninas ! Desculpa a ausência do blog , tantos problemas acontecendo que fiquei meia perdida e sem motivação para continuar os post no blog , por mais que eu nunca firmei né ? kk Enfim senta que lá vai historia ... Pra quem acompanha o blog com frequência sabe que eu era casada e... Continue lendo →

Decoração Rosa e Cinza !

As cores Rosa e Cinza estão em alta nas decoração , e vai chega ainda bem mais ! Cores neutras da ao ambiente , mais acomodação, e leveza.  Algumas inspiração pra vocês!    Apostam nessas cores ! Eu to apostando 😍❤️

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑